Frete Grátis a partir de R$197! 📦
Atendimento:
Troca e Devolução
Política de devolução

No caso de troca ou insatisfação na compra o cliente tem até 7 dias a partir do recebimento da mercadoria para entrar em contato com a empresa e informar que não deseja ficar com o produto.
 
Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc.), com todas as embalagens originais.
 
Para produtos danificados o cliente deve entrar em contato com a Central de Ajuda em até 30 dias após o recebimento da mercadoria.

Deve ser informado de antemão para a Central de Ajuda se o cliente irá devolver querendo outro produto, caso o mesmo ainda esteja disponível no site, ou o estorno do valor.
 
Despacho:
 
Para os dois casos de devolução o produto deve ser devolvido na agência dos Correios.

Deve ser enviado foto do produto na caixa no momento de despacho, comprovante de envio com o código de rastreio nítido e do endereço anexado em cima da caixa.
 
A forma de envio é PAC.
novidades e ofertas - inscreva-se!
.